O Escoffier - Festival Gastronômico Sabores do Sul consiste na realização de jantares harmonizados preparados pelos maiores chefs do Rio Grande do Sul. É um brinde a alta gastronomia gaúcha e um culto ao paladar.

13/10/2009

Atelier Namorado: Linha Premium de Arroz da SLC Alimentos

A SLC Alimentos lançou, durante a Expoagas 2009, que aconteceu entre os dias 25 e 27 de agosto, em Porto Alegre, a linha de arroz premium Atelier Namorado. Assinada pelo chef
Olivier Anquier, a linha é a mais extensa do mercado, disponibilizando 16 produtos diferenciados cuidadosamente estudados e desenvolvidos para realçar os sabores dos ingredientes, proporcionando experiências gastronômicas inovadoras aos consumidores. São arrozes é tnicos (Carnaroli, Koshihikari e Basmati); exóticos (Arroz Selvagem, Preto, Vermelho e Quinua), biodinâmicos (Longo Fino e Cateto) e os exclusivos mixes elaborados com diferentes cores, texturas, aromas e sabores para usos em diferentes cardápios (Carnes de Caça, Frutos do Mar, Carnes em Geral, Pescados, Risoto Crocante, Receitas Mediterrâneas e Mix Integral). Todos naturais e sem adição de outros aditivos. A empresa marcou presença na feira com um estande de 50m² equipado com uma cozinha show, onde apresentou sua nova linha Atelier Namorado, oferecendo aos participantes um cardápio de degustações dos novos produtos elaborado pelo chef Rogério Luce.

Sobre a SLC Alimentos
A SLC Alimentos está entre as cinco maiores empresas no mercado nacional de arroz branco e tem sua comercialização presente nas grandes redes de supermercados nacionais, atacados e distribuidores, redes regionais, varejo de pequeno e médio porte; além de food service e cestas básicas. Integrante do Grupo SLC, que hoje ocupa a 41ª posição no ranking das 500 maiores empresas da Região Sul do País, a SLC Alimentos foi criada em dezembro de 2000, com a quisição das marcas Namorado, Americano e Bonzão.
Atualmente, possui unidades industriais distribuídas pelo território nacional em Alegrete/RS, Capão do Leão/RS, Barueri/SP, Paraíso do Tocantins e Jaboatão dos Guararapes/PE, além de Centros de Distribuição localizados em Fortaleza/CE, Salvador/BA e Tatuí/SP.

Os produtos
Biodinâmicos
Étnicos
Exóticos
Mixes
Arroz Longo Fino Integral
Arroz Cateto Integral
Arroz Carnaroli
Arroz Koshihikari
Arroz Aromático
Arroz Preto
Arroz Vermelho
Arroz Selvagem
Quinua Branca
Risoto Crocante (arbóreo + vermelho)
Mix Integral (cateto integral + vermelho + selvagem)
Mix para Receitas com Carnes em Geral (parboilizado + selvagem)
Mix para Receitas com Carnes de Caça (parboilizado + integral + vermelho + preto)
Mix para Receitas com Frutos do Mar (parboilizado + integral + vermelho + selvagem)
Mix para Receitas do Mediterrâneo (arroz parboilizado + quinua branca + arroz selvagem)
Mix para Receitas com Pescados (arroz parboilizado + quinua branca + arroz vermelho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário